FRETE E ENTREGA

Disponibilidade de estoque e Entrega
Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento.

EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.

Prazo de Entrega
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. O pedido é despachado de 1 a 5 dias úteis conforme informação em nosso site. O comprador que efetuar a compra em nosso site está ciente de que seu pedido será enviado em até 5 (Cinco dias úteis) após a confirmação do pagamento, sendo assim se iniciará os prazos de entrega informados em nosso site de acordo com a escolhida, entre correios e transportadora.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da análise de crédito feita por nossa equipe que ocorre de 24 a 72 HORAS ÚTEIS.
Nos casos de boleto, débito em conta corrente e financiamento, liberaramos o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Entrega
Nossos agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará. O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio, é o mesmo informado no processo de compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento. No caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

É possível marcar dia e horário para a entrega?
Infelizmente não é possível agendar dia e hora para a entrega do pedido, devido a inúmeros fatores e variáveis que tornam complexa tal realização, entretanto, garantimos que os procedimentos de entrega serão realizados dentro do prazo informado.

Atrasos na entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente titular do cartão ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.

Entretanto, nossa empresa possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega , será exibido o valor do frete.

Saiba que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Pedidos com diversos itens são recebidos de uma só vez?
Depende de sua escolha. A decisão de separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade do item. Entenda as situações abaixo:

Os produtos poderão ser entregues separadamente, cada um respeitando a disponibilidade em estoque e tempo de transporte até o endereço de destino. Neste caso, as dimensões distintas dos produtos poderão determinar que sejam enviados separadamente.

Em outra situação, se você adquirir produtos com prazos de entrega diferentes, será considerado o maior prazo de entrega.

Esses produtos serão enviados na mesma remessa. Imagine que você tenha adquirido um produto com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 05 (cinco) dia útil e outro produto com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 03 (trêz) dias úteis, os dois produtos serão entregues ao transportador em um prazo de 05 (cinco) dias úteis. 
Vale, portanto, o prazo maior. Em qualquer outra situação, o cliente será comunicado e poderá escolher se deseja receber os itens separadamente ou em uma mesma remessa.

Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante, em virtude disso, não recebem uma nova embalagem e são transportados exclusivamente com essa embalagem original de fábrica.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, NÃO RECEBER A MERCADORIA, e posteriormente entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Pagamento
  • PagBank
Segurança

Todos os direitos reservados Marpe Relevos - Relevos e Chancelas